Cool2work

Série de interação com os habitats de inovação e empreendedorismo: Cool2work

Equipe VIA visita o Cool2Work

O grupo VIA vem realizando uma série de visitas aos habitats de inovação e empreendedorismo de Florianópolis. Visando conhecer e interagir com estes ambientes, o fortalecimento do ecossistema aparece como resultado. Dessa forma, a visita desta vez foi ao coworking Cool2Work, localizado no bairro Itacorubi.

O Cool2work é um espaço bem projetado que fornece facilidades tanto para um trabalhador autônomo quando para uma pequena empresa. Neste caso, existem salas de uso exclusivos, salas disponíveis para reuniões e mesas compartilhadas. moreover, os espaços de convivência são um destaque a parte – onde até balanços e redes estão disponíveis para os coworkers. Besides that, um grande diferencial do Cool2work, além da infraestrutura impecável, é a forte conexão com um grande empresa de tecnologia. O coworking fica situado no primeiro piso e divide o edifício com a Neoway, empresa expert em análise de dados. A empresa tem a cultura de investir em start ups e estas estão em grande número no Cool2. Besides that, a agenda do coworking é bem movimentada. Além de palestras e workshops, o Cool2work está com projetos de prática de yoga para os coworkers. Confira um pouco sobre o espaço:

Deseja saber mais sobre os habitats de inovação do estado? Veja aqui! E se quiser saber sobre mais informações e notícias sobre o tema, acompanhe nosso observatório.

Confira o mapa de habitats de inovação de Santa Catarina ou ainda o que há no mundo!

The following two tabs change content below.

Beatriz Maria Vicente Testoni

Graduanda em Engenharia de Materiais, estuda economia criativa e seus impactos na sociedade, com foco em cidades e distritos.