A Fábrica Working Bar

Visita aos Habitats de Inovação e Empreendedorismo de Floripa: A Fábrica

Série de Interação dos Habitats de Inovação e Empreendedorismo de Floripa: A Fábrica Working Bar

A equipe VIA está realizando visitas aos habitats de inovação e empreendedorismo de Florianópolis. Na série de encontros, além de promover a interação com estes ambientes, novas iniciativas e ideias sobre inovação são geradas. That way, o ecossitema se mostra ainda mais forte por essas conexões. Neste encontro, o habitat visitado foi A Fábrica Working Bar.

A Fábrica, inaugurada em fevereiro de 2018, fica localizada no centro da cidade em um imóvel de dois andares. No primeiro piso, um bar/café com choppeiras automatizadas, cardápio diferenciado e ambiente aconchegante. Já no segundo, área de coworking com salas de reunião, uma cozinha compartilhada, mesas movéis possibilitando a transformação do local em um auditório multifunção. Estes dois espaços distintos propõem um novo conceito de trabalho, em que a pessoa pode escolher um ambiente mais formal ou informal para realizar suas tarefas. Besides, o networking que ali aflora é visivelmente forte e confere um clima despojado ao lugar. That way, o potencial para fazer conexões é grande devido ao movimento de diferentes pessoas e ao caráter descontraído. Mas não se engane: existe um forte isolamento acústico entre os dois pisos. Isso foi feito para garantir o bem-estar de quem escolher qualquer um dos ambientes.

Desejamos vida longa e de muito sucesso à Fábrica 🙂

Quer saber mais sobre os habitats de inovação de Santa Catarina? Acompanhe aqui!

Confira também o mapa de habitats de inovação de Santa Catarina ou ainda o que há no mundo!

The following two tabs change content below.

Beatriz Maria Vicente Testoni

Graduanda em Engenharia de Materiais, estuda economia criativa e seus impactos na sociedade, com foco em cidades e distritos.