Soluções Inovadoras

Prêmio Soluções Inovadoras – Respostas inovadoras para os desafios da administração pública municipal

Oportunidade aos empreendedores

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM, juntamente com o Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, tornam público a chamada ao recebimento de projetos relacionados ao Prêmio Soluções Inovadoras – Respostas inovadoras para os desafios da administração pública municipal. Para tanto, este chamamento contará com o apoio da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE e do Departamento de Engenharia do Conhecimento – EGC da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, por meio do grupo VIA Estação Conhecimento.

As soluções destacadas terão espaço para apresentação durante o Congresso de Prefeitos – Cidades para pessoas, soluções para munícipios, o qual acontecerá no período de 11 a 14 de junho de 2018, no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul.

As categorias são:

  • Soluções Inovadoras para Cidades Inteligentes – Soluções que tornem as cidades mais humanas e inteligentes;
  • Soluções para Gestão Eficiente – Soluções para aprimorar a arrecadação dos municípios e eficiência no gasto.

A partir da apresentação serão selecionados três vencedores em cada categoria. Os premiados poderão expor suas soluções no Laboratório de Inovação Urbana de Florianópolis e terão reuniões de alinhamento com a ACATE durante o Congresso.

Os interessados deverão se cadastrar pelo inova.ciga.sc.gov.br, gravar um vídeo de até oito minutos apresentando o produto e subi-lo no youtube ou vimeo com as hashtag #CongressodePrefeitos e #SoluçãoInovadora. O link do vídeo deve ser informado no cadastro e estar ativo durante todo o processo de avaliação.

information aqui!

 

The following two tabs change content below.
Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, through education, research and extension. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.