Florianopolis   Sapiens Parque 20150923 1913816581

Sapiens Parque e VIA Estação Conhecimento iniciam projeto Open Sapiens

Foi inaugurado na segunda semana de março (2017) um espaço na homepage do Sapiens Parque destinado exclusivamente para o agendamento de visitas de grupos ao maior Parque de Inovação do Brasil.

A administração do Sapiens Parque juntamente com a VIA Estação Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina iniciaram no primeiro semestre do ano de 2017 a elaboração do projeto Open Sapiens, que visa promover visitas guiadas as instalações do Parque, tendo como objetivo estreitar relações com a sociedade. Testado no ano de 2016, o modelo se aproxima à iniciativas já realizadas por outros ambientes reconhecidos internacionalmente. Além disso, segundo o coordenador do projeto, João Tibincovski, o Open Sapiens busca aproximar a comunidade do parque, da própria universidade e da VIA oportunizando difusão do conhecimento.

As visitas seguirão um roteiro pré-definido de acordo com o público-alvo e faixa etária. O tour permite aproximação com as empresas instaladas no Sapiens como a Softplan – apoiadora do projeto, uma das maiores do setor em Santa Catarina.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do preenchimento do formulário no link: http://www.sapiensparque.com.br/pt/visite-o-sapiens/.

As datas disponíveis podem ser encontradas no mesmo link!

Confira como foi um dos encontros:

 

The following two tabs change content below.
Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, por medio de acciones de educación, investigación y educación. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.