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Workshop CS – Entendendo, estruturando e mensurando resultados
2 02-03:00 December 02-03:00 2017 @ 09:00 - 18:00
R$440,00Em uma economia de recorrência, entregar valor ao cliente é tão importante quanto vender.
Focar nos clientes nem sempre é tarefa fácil e só se torna natural quando entendemos que eles de fato são a razão pela qual todas as empresas existem.
Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias e para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas.
A Gama Academy preparou um workshop onde referências em CS no Brasil vão explicar o que é Customer Success, como ele surgiu e o porque dele ser essencial para a sua empresa.
Serão 08h de aulas presenciais, conteúdos online e muita mão na massa!
Grade Prevista:
1. Estruturando o Customer Success
– O que é e o que não é CS
– Como a área de Customer Success surgiu
– Benefícios de uma área de CS bem estruturada
– Customer Journey.
2. Desenvolvendo o Customer Success
– Sucesso do Cliente x Suporte
– Como fazer amigos e Influenciar Pessoas
– Quando e como devo entrar em contato com o meu cliente
– Alinhamento de Expectativas (Efeito Wow, Felicidade e NPS)
3. Atendimento Personalizado
– Por quê Customer Success?
– Todo mundo é parte do Customer Success?
– O CS é responsável por quais dos meus indicadores?
Informações Importantes
– Aulas Presenciais: 02/12 das 09 às 18h
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Ficou com alguma dúvida? Envie-nos um e-mail!
frederico@gama.academy