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GAMIFICATION: Leve o seu negócio para o próximo nível
11 11-03:00 July 11-03:00 2018 @ 08:00 - 12 12-03:00 July 12-03:00 2018 @ 18:00
R$1550Nos dias 11 e 12 de julho vamos ter uma imersão para entender um pouco melhor sobre Gamification.
Horário: 11/07 – das 08:00 às 18:00
12/07 – das 08:00 às 18:00
Você sabe o que é?
Gamification consiste em usar técnicas, estratégias e o design de games em outros contextos que não sejam esses próprios games. É trazer o jogo para a realidade e com isso impactar pontos como engajamento, produtividade, foco, determinação e outros, tornando mais simples atingir metas e objetivos em qualquer contexto. (Tameirão 2016)
Conteúdo Programático:
• Proporcionar o desenvolvimento de habilidades para a técnica de gamificação .
• Explorar ferramentas de tecnologia para gamificação.
• Explorar e desenvolver projeto de gamificação com tecnologia analógica.
• Conhecer e desenvolver framework de gamificação
Instrutora: Nayra Karinne
Doutoranda em Psicologia na linha de concentração OBM – Organizational Behavior Management – (Análise do Comportamento); Mestre em Administração; Especialista em Gestão de Pessoas; e Bacharel em ADMINISTRAÇÃO. Coach e Grafóloga com formação em Eneagrama pelo IBE. Atualmente é pesquisadora do Núcleo de pesquisa da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás – NUPEN; tem projeto de pesquisa junto à Pro-reitoria de pesquisa da PUC Goiás – PROPE em Análise do comportamento e Gestão. É coordenadora do Núcleo de Metodologias Ativas da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás; é Professora efetiva da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Membro associada da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, ABPMC e tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, Liderança e Marketing; é Professora de pós-graduação da UniEvangélica, IPOG, SENAC e PUC Goiás e Consultora em RH. Tem mais de 10 anos de experiência atuando em grandes empresas como gerente geral e gerente de recursos humanos. Fundadora da Winner – Gamificação, Educação e Negócios.