Mulheres1

Long live the International Women's Day

On the 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres efetivaram ao longo do tempo. Após tantos séculos de preconceitos, o empoderamento feminino se estabelece como uma nova fronteira, um novo valor com atribuições morais e sociais. O empoderamento feminino concede as mulheres sua participação dentro da sociedade como iguais, podendo exercer qualquer tipo de atividade com os mesmos direitos garantidos.

Nosso grupo VIA Estação Conhecimento é heterogênero, but, é também muito bem representado pelas mulheres que o compõe. Mulheres que se destacam pela sua forma de agir e trabalhar, promovendo a diferença no âmbito em que vivem. Mulheres com capacidade de inovar, empreender e transformar qualquer cenário em um show de qualidade e eficiência. Viva as mulheres da VIA e todas as mulheres do mundo!

Em homenagem ao dia da mulher, o Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e núcleos da Mulher Empresária das Associações Empresariais de 32 cidades de Santa Catarina realizam durante este mês uma série de eventos para marcar o Dia Internacional da Mulher, os eventos são comemorativos, mas também têm como objetivo destacar o papel da mulher na sociedade e o empoderamento feminino.

Para maior conhecimento, acesse: http://economiasc.com.br/empoderamento-feminino-e-tema-de-encontro-no-dia-da-mulher-em-sc/

The following two tabs change content below.
Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, through education, research and extension. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.