Img 20161122 095240426

Não perca as inscrições do 2 edital do Cocreation Lab! Tá sabendo?

O lançamento do segundo edital de seleção de projetos para o Cocreation Lab do Centro Sapiens aconteceu no dia 22 de novembro de 2016, com um café da manhã especial para a imprensa no Museu da Escola Catarinense (MESC).

O evento reuniu um importante Grupo de Gestor como os representantes do Centro Sapiens, Sebrae Santa Catarina, CDL Florianópolis, UFSC, e IF-SC, em busca de colaborar para ideias empreendedoras mais fortificadas. Durante o coffe, integrantes dos projetos existentes contaram sobre a suas experiências e pretensões, segundo Thamires, membro do projeto Co-estudio, a experiência foi ótima desde o inicio, pelo espaço disponibilizado e pelas entidades introduzidas ao seu grupo, o que facilitou muito o contato e o desenvolvimento do projeto, além de dar segurança para empreender. Já Paula, integrante do projeto Celta relatou que “no Cocreation tudo se resume em aprendizado, aprendizado de como se comportar em um espaço com pessoas diferentes, a se disponibilizar mais para outros, a aprender a tomar frente e a desenvolver um negócio”. Ambos grupos tem a intenção de continuar por mais seis meses.

A segunda edição do edital selecionará mais 10 grupos com ideias inovadoras voltadas ao desenvolvimento da Economia Criativa com foco nas áreas de design, gastronomia, turismo, artes e tecnologia para usufruir do espaço e das atividades de desenvolvimento do negócio por um período de até um ano. O prazo para submissão de projetos vai até o dia 11 de dezembro e deve ser realizado na página do Centro Sapiens: http://centrosapiens.com.br/coworking/.

 

img_20161122_095528188_hdr img_20161122_100919687 img_20161122_101803463

The following two tabs change content below.
Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, por medio de acciones de educación, investigación y educación. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.