Agenda VIA

- Este evento ha pasado.
STARTUP GRIND FLORIANÓPOLIS COM ERIC SANTOS (RESULTADOS DIGITAIS)
20 20-03:00 March 20-03:00 2017 @ 18:30 - 21:00
O Startup Grind é uma comunidade global de Startups destinada a conectar, inspirar e educar empreendedores em eventos realizados mensalmente em mais de 200 cidades ao redor do mundo. Uma excelente oportunidade para realizar network com empreendedores e investidores.
Eric Santos (@ericnsantos) é co-fundador e CEO da Resultados Digitais, empresa criadora do RD Station (http://rdstation.com.br), plataforma de automação de marketing líder em mercados emergentes, com mais de 5,500 clientes. A RD é uma das empresas que cresce mais rápido no Brasil, e Eric e seu time conseguiram criar um verdadeiro movimento acerca do negócio, por exemplo, atraindo mais de 5,000 pessoas para sua conferência anual de marketing e vendas. A RD também foi premiada por 3 anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar em seu estado (Santa Catarina), e ficou entre as top 10 em tecnologia no Brasil, juntamente com Google e outros.
Eric é engenheiro de controle e automação formado por uma das melhores universidades de engenharia da América Latina, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 15 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente. Ele é constantemente convidado para palestrar sobre tecnologia, SaaS e marketing digital em grandes eventos no Brasil.
PROGRAMACIÓN
18h30 – Welcome Coffee
19h30 – Fireside chat com Eric Santos
20h30 – Happy Hour
Informações: thaynan@startupgrind.com