Agenda VIA

• Este evento ha pasado.

SandBox Talks: Criatividade, Inovação e Proteção para StartUps & Novos Negócios

3 03-03:00 July 03-03:00 2019 @ 19:00 - 22:00

Tem um novo negócio ou sonha em criar uma Startup?

Então, tire seus sonhos do papel!

Dê seu primeiro passo e venha para uma conversa sobre Inovação, Criatividade e Propriedade Intelectual para novos negócios!

Palestrantes:

• José Eduardo Machado Jr, que atua há 08 anos como Consultor em Propriedade Intelectual, é Mestrando em Propriedade Intelectual para Inovação – UFSC/SC, Coordenador da pré-incubadora Cocreation Lab – Florianópolis/SC, Administrador, Pós-Graduado em Finanças, Palestrante e Professor nas áreas de atuação, com foco em novos negócios.

• Luiz Salomão Gomez, designer com mestrado Gestão de Design e Doutorado em Engenharia e Gestão Industrial. Fez pós- doutorado em Branding na IADE-Creative University e em Economia Criativa e MakerSpaces na Saxion University. É professor da UFSC onde coordena o LOGO e também o projeto Centro Sapiens, onde está o Cocreation Lab, é co-coordenador da REDE PRONTO3D e Coordenador Geral e Co-founder da Rede CocreationLab.

Fecha:
3 03-03:00 July 03-03:00 2019