Agenda VIA

Oficina: Construindo Espaço Coletivo

1 01-03:00 September 01-03:00 2016 @ 13:00 - 18:00

Gratuito

O evento propõe a criação de um novo espaço coletivo de sociabilidade, visando melhorias coletivas por meio da interdisciplinaridade e dinamismo entre os usos.

Com o intuito de ser criado por toda a comunidade frequentadora da Unidade Universitária Florianópolis (Dib Mussi), a oficina terá como objetivo a criação, elaboração e detalhamento da proposta através de um projeto. Para participar é necessário ter vontade de criar, discutir e trabalhar em grupo, além de dispor de um computador pessoal.

É organizado juntamente com o Movimento cri-AÇÃO, o Escritório Modelo de Arquitetura e o Centro Acadêmico de Arquitetura.

Público-alvo: Aberto a toda a comunidade que frequenta a Unidade Universitária Florianópolis (Dib Mussi).

Fecha:
1 01-03:00 September 01-03:00 2016