Agenda VIA

#diadedoar

29 29-03:00 November 29-03:00 2016 @ 13:00 - 17:00

Gratuito

No dia 29 de novembro (terça-feira) o Centro de Inovação Acate Primavera irá sediar o #DiadeDoar. O evento, que irá ocorrer das 13h às 17h, é uma realização do ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis, e irá contar com a presença de iniciativas que promovem a cultura de doação na região.

Quem estiver passando pelo local, terá a oportunidade de conhecer diferentes formas de doar, como participar de um círculo de doação, fazer doações sem gastar, por meio de compras online, ou ajudar projetos de Florianópolis por meio de dedução fiscal.

Iniciativas já confirmadas:

ICOM, com a campanha #ICOMnoPolen

Projetos FIA (Projetos de Florianópolis cadastrados no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) que podem receber doação com incentivo fiscal).

RIS Saco Grande (Rede de Investidores Sociais do Saco Grande).

RIS Pedra Branca (Rede de Investidores Sociais da Pedra Branca).

RIS Mulher (Rede de Investidoras para causas da mulher).

A partir das 19h, haverá o MashUp + demoday gratuito, com o tema Dia de Doar (#GIVINGTUESDAY). Essa conversa irá ocorrer no Sebrae/SC, e contará com a presença da Coordenadora de Desenvolvimento Comunitário do ICOM – Aline Venturi.

O MashUp + demoday é uma realização do Impact Hub Floripa, SEBRAE SC, Semente Negócios e conta com o apoio da Fundação Telefônica VIVO, PNUD. Para participar do MashUp, inscreva-se.

Fecha:
29 29-03:00 November 29-03:00 2016