Agenda VIA

• Este evento ha pasado.

Cidade FEJESC

8 08-03:00 October 08-03:00 2016 @ 09:30 - 18:00

Ouvi dizer que tem um novo evento irado da FEJESC vindo aí? Confere produção?

Extamente!!! O Cidade Fejesc é o nosso mais novo evento que veio para abalar as estruturas do MEJ Catarinense.
Ele terá uma pegada totalmente pensada para que você saia da sua zona de conforto e coloque a “mão na massa”. Vamos ter programações em conjunto e também voltadas para cada público: Federadas, Não Federadas e Trainees!

Um pouco mais sobre as programações:

“Trilhas”
A construção de um futuro próspero deriva do reconhecimento de um passado onde vários erros foram cometidos. Prepare-se para conhecer e enfrentar os maiores eixos de dores do MEJ catarinense: pessoas, execução e mercado. Cada eixo será facilitado por um mentor que auxiliará na quebra de paradigmas e construção de um novo caminho a ser seguido.
Programação: EJs Federadas e EJs não Federadas

“Escola de Emprendeendorismo”
Entrar no MEJ é se abrir para novos horizontes! Prepare-se para pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, acelerar a transformação de universitários em empreendedores, desaprender conceitos antigos, deixar medos e ultrapassar barreiras!

Fecha:
8 08-03:00 October 08-03:00 2016