Agenda VIA

BRANDED CONTENT

1 01-03:00 October 01-03:00 2016 @ 09:00 - 17:45

R$299,99

A internet mudou o comportamento de consumo e a forma de engajar e entreter as pessoas no mundo todo e por isso, a comunicação não é (e nem deveria ser) mais a mesma. Hoje, não há como pensar em estratégia sem falar em branded content – até em Cannes já existe uma nova categoria para julgar o conteúdo das campanhas. Mas como criar conteúdo relevante para as marcas diante dos diferentes contextos que vivemos hoje?

Este é um curso para você aprender a criar conteúdo com quem vive disso. Jornalistas, redatores publicitários ou escritores, este é o lugar para inspirar mentes a serem mais criativas e tocar a vida das pessoas através de histórias. Você vai entender qual o papel de um profissional na construção de marca, respeitando o território e o brand voice da mesma.

Na prática, você aprender a criar conteúdo relevante, que engaja e cativa o público, que passa a mensagem da marca e gera resultados. Você vai entender como encontrar o fio condutor, que vai contar a mesma história em todos os canais. Saber quais os territórios que você pode ou não pode pisar e, principalmente, vai entender o poder do conteúdo para criar uma conexão emocional com o público. Vai se tornar um profissional mais completo, capaz de planejar, opinar e cuidar de maneira mais assertiva do posicionamento do cliente do mercado.

Porque um conteúdo relevante não é feito apenas de memes no Facebook. Existe um mundo brilhante e com muitas técnicas por traz disso. É preciso refletir sobre as novas possibilidades de comunicação e novas perspectivas para você ou para o seu cliente.

Fecha:
1 01-03:00 October 01-03:00 2016