Chamada De Artigos

Chamada de artigos – Out-of-the-box Education

Está aberta a chamada de artigos para o Educação do Fora da Caixa 2019!

Entre os dias 07 and 09 de outubro em Florianópolis ocorrerá a terceira edição do Encontro Internacional de Inovação na Educação – Out-of-the-box Education. O evento é organizado e promovido por pesquisadores do grupo VIA – Estação conhecimento e do Grupo de Pesquisa Mídia & Knowledge, do Departamento de Engenharia do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina, em uma parceria com o SEBRAE, que realiza conjuntamente a 3ª edição do Seminário ConheCer. Yet, para este ano teremos muitas novidades. A primeira delas é chamada de artigos!

Poderão ser submetidos trabalhos que abordem como tema central a inovação na educação, distribuídos nos seguintes eixos:

  • Maker;
  • Tecnologia e realidade virtual;
  • Metodologias de aprendizagem;
  • Criatividade;
  • Empreendedorismo e gamificação.

Serão aceitos trabalhos em três categorias:

  • Trabalhos empíricos que forneçam evidências sobre o tema;
  • Revisões sistemáticas ou integrativas da literatura abrangendo o estado da arte nacional e internacional e
  • Relatos de experiência.

Em primeiro lugar, os 15 artigos classificados com melhor nota na avaliação do Comitê Científico serão apresentados sob forma oral – 15 minutos de apresentação, no dia 07 de outubro de 2019. Em segundo lugar, os avaliadores selecionarão os três melhores artigos para a publicação no quinto volume do livro Educação Fora da Caixa, previsto para 2019, em Florianópolis – Santa Catarina. That way, não perca esta oportunidade! Acesse nossa página do evento ou a plataforma de submissões e saiba mais!

The following two tabs change content below.

Rayse Kiane

Mestre e doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. Graduada em Sistemas de Informação pela mesma instituição . Realiza pesquisas interdisciplinares sobre: innovation in education, mídia e conhecimento, compartilhamento de conhecimento por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), open science e usabilidade de software.