VIA Calendar

- This event has passed.
How to Use Social Media to Sell
7 07-03:00 April 07-03:00 2017 @ 19:00 - 22:30
R$195,00Você sabia que 8 em cada 10 usuários do Instagram já fizeram algo inspirados no conteúdo da rede? Se já tinha ouvido falar nisso, tem ideia do potencial das Redes Sociais para o seu negócio.
Então chegou a hora de conhecer as principais características e ferramentas de divulgação das redes sociais mais populares do Brasil e a aprender a planejar a sua comunicação digital para atingir o público com a melhor qualidade possível.
Who is
O Curso Como Usar as Redes Sociais para Vender abrange interesses de negócios físicos e virtuais, em comércio e prestação de serviços. E não é preciso ter formação em comunicação ou marketing. Ele foi desenvolvido para profissionais de áreas diversas que desejam se posicionar no mercado por meio das ações e campanhas nas redes.
Empresários, Empreendedores, Estudantes, Profissionais, Influenciadores Digitais e Autônomos como Fotógrafos, Contadores, Corretores, Profissionais de Estética e Beleza, Nutricionistas, Psicólogos, Advogados, Chefes de Cozinha, Educadores, Atletas, Músicos e todos que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas.
prerequisites
O participante deverá levar seu notebook com acesso WiFi e Sistema Office e ter conhecimento básicos de navegação e Internet.
Programação
-
Planejamento de Marketing: Quais são os conceitos que você precisa entender?
-
As Redes Sociais: Quais são os perfis das Redes mais populares? Quais são os maiores erros cometidos? Quando as campanhas não dão resultados?
-
As Redes Sociais na Prática: Características e ferramentas de campanhas das redes mais populares no Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus e Youtube)
Meet some issues discussed in HOW TO USE SOCIAL MEDIA TO SELL
I PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: planejamentos, conceitos, público alvo e persona, construção de leads, métricas e relatórios.
II AS REDES SOCIAIS: que estratégias devo usar para vender? Quais são características e comportamento do usuário nas redes? Como escolher a rede certa para divulgar? E muito mais.
III AS REDES SOCIAIS NA PRÁTICA: ferramentas das redes e aplicabilidade das principais redes sociais no Brasil