Agenda VIA


A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

O Impacto da inteligência artificial no marketing e nas vendas digitais B2C

22 22-03:00 Julho 22-03:00 2020 @ 16:00 - 17:00

O isolamento social causado pela COVID-19 trouxe impactos significativos para o varejo brasileiro e acelerou a transformação digital de muitas empresas. Nem todas elas, entretanto, estavam preparadas para atender seus consumidores de forma online, e agora, correm para se adaptar ao novo cenário digital. Nesse contexto, a Neurotech vem tentando resolver problemas relacionados a essa digitalização “forçada”:

Como gerar mais conversão em vendas para e-commerces?

Como identificar e priorizar visitantes mais propensos a compras em vez despender esforços nos simples curiosos?

Como diminuir as chances de um usuário abandonar um carrinho de compras?

Como personalizar a experiência dos usuários em um produto digital?

A resposta, na maioria das vezes, tem sido a utilização da tecnologias de User Behavior Analytics (Análise de Comportamento do Usuário) com Inteligência Artificial. Desta maneira, é possível tomar decisões com base em dados comportamentais de usuários em websites e aplicativos para aumentar as chances de conversão de visitantes em leads, e depois, em novos clientes.

Detalhes

Data:
22 22-03:00 Julho 22-03:00 2020
Hora:
16:00 - 17:00
Site:
https://www.sympla.com.br/o-impacto-da-inteligencia-artificial-no-marketing-e-nas-vendas-digitais-b2c__881695

Local

Evento Online