Agenda VIA

- Este evento já decorreu.
O Impacto da inteligência artificial no marketing e nas vendas digitais B2C
22 22-03:00 Julho 22-03:00 2020 @ 16:00 - 17:00
O isolamento social causado pela COVID-19 trouxe impactos significativos para o varejo brasileiro e acelerou a transformação digital de muitas empresas. Nem todas elas, entretanto, estavam preparadas para atender seus consumidores de forma online, e agora, correm para se adaptar ao novo cenário digital. Nesse contexto, a Neurotech vem tentando resolver problemas relacionados a essa digitalização “forçada”:
Como gerar mais conversão em vendas para e-commerces?
Como identificar e priorizar visitantes mais propensos a compras em vez despender esforços nos simples curiosos?
Como diminuir as chances de um usuário abandonar um carrinho de compras?
Como personalizar a experiência dos usuários em um produto digital?
A resposta, na maioria das vezes, tem sido a utilização da tecnologias de User Behavior Analytics (Análise de Comportamento do Usuário) com Inteligência Artificial. Desta maneira, é possível tomar decisões com base em dados comportamentais de usuários em websites e aplicativos para aumentar as chances de conversão de visitantes em leads, e depois, em novos clientes.