Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Criativo e empreendedor, sim senhor!

12 12-03:00 Setembro 12-03:00 2017 @ 20:00 - 21:30

CRIATIVO E EMPREENDEDOR, SIM SENHO!!

Rafaela Cappai, , empreendedora à frente da Espaçonave, desmistifica a noção padrão consensual de que criatividade e dinheiro não podem andar juntos e apresenta as características e habilidades necessárias para um empreendedor criativo bem-sucedido com foco na realidade, elucidando possibilidades de sustentabilidade em negócios de base criativa

As suas palestras caracterizam-se por uma linguagem simples, descolada, divertida e ao mesmo tempo rica em conteúdo conceitual, além de um toque motivacional.

Sobre Rafaela Cappai:

Atriz, bailarina, comunicadora e empreendedora criativa à frente da Espaçonave. Mestre em Empreendedorismo Cultural e Criativo, pela Goldsmiths University of London. Como artista e empreendedora, está sempre atenta a ferramentas, estratégias, habilidades e soluções que possam ajudar artistas e criativos a fazerem o que amam, criando carreiras e negócios sustentáveis e cheios de significado. Se atreve a falar de criatividade, inovação, negócios e de vida com uma linguagem simples, decodificada, acessível, sem mimimi ou blábláblá. E sempre com aplicações práticas, pra gerar mudanças positivas no cotidiano, já! Pra Rafaela, o processo de empreender tem a ver com se tornar uma pessoa melhor pra ser capaz de criar um mundo melhor. Simples assim.

Openspaces Coworking
R. dos Cisnes, 541