Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Mentoria NexxLabs – Práticas de Vendas utilizadas em startups e grandes empresas

29 - Outubro @ 19:30 - 21:30

R$30
SOBRE A TEMÁTICA DO WORKSHOP
Como devemos abordar o nosso cliente? Quais são as melhores formas para iniciar uma conversa ou uma ligação? Como podemos engajar o nosso cliente? Quais as técnicas e metodologias utilizadas pelas empresas para ampliar a sua escala em vendas?
Nessa mentoria, vamos conversar sobre esses pontos e outros tópicos como Rapport, Gatilhos Mentais e Metodologias de vendas que ajudam empresas a aumentar a sua eficiência comercial e alavancam as suas vendas.
PARA QUEM É ESTE EVENTO?
Este evento faz parte do Programa NexxLabs de desenvolvimento de negócios do Instituto Nexxera e estão sendo destinadas 10 vagas para participantes externos ao programa.

Instituto Nexxera
comercial@nexxera.com