Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

TECNOEDU-1º Seminário de Tecnologia Educacional

6 06-03:00 Julho 06-03:00 2019 @ 08:00 - 12:00

R$49

O TECNOEDU é o 1º Seminário voltado para a área tecnológica educacional.

A tecnologia educacional é a incorporação de tecnologias da informação e comunicação na educação para apoiar os processos de ensino e aprendizagem em diferentes contextos de educação formal e não formal.

Um momento único onde Professores, Pedagogos, estudantes de Pedagogia e licenciaturas poderão explorar o Universo da Educação Tecnológica e abrir novas possibilidades de trabalho.

Para impulsionar o sistema de ensino na busca por mais tecnologias educacionais e programas educativos de qualidade, o TECNOEDU foi criado e pensado como Programa de formação continuada , composto por informações que auxiliam na gestão educacional como um todo e as práticas pedagógicas no contexto educacional. A ideia é que gestores ,diretores de escolas,professores e alunos  identifiquem as tecnologias que possam contribuir para a melhoria da educação.

Compomos então um ciclo de Formação Continuada com seminários e workshops.

Data:
6 06-03:00 Julho 06-03:00 2019