Agenda VIA

- Este evento já decorreu.
Direito Digital e Comunicação em Mídias Digitais e Sociais
6 06-03:00 Abril 06-03:00 2017 @ 20:00 - 21:00
Vamos falar de contrato abordando aspectos sobre como comprar mídia usando os dados do cliente, inclusive pagamentos.
- Propriedade Intelectual: Uso de obras de terceiros na confecção das peças de mídia em imagem e vídeo, inclusive citações literárias.
- AdWords: Uso da marca de concorrentes: limites éticos, morais e legais. Marca no corpo do anúncio e como palavra chave. Como estabelecer esse uso em contrato para mitigar prejuizos.
- Relatórios: Como apresentar relatórios com base nos sistemas do Google (AdSense, Words) ..
- AdSense: Como estabelecer remumeração sobre ganhos do cliente (pagamento mediante êxito de SEO). Como vincular contas de AdSense e outras aplicações do Google para gerenciamento e distribuição de receitas.
- Youtube: 5 Dicas para produção de vídeo sem riscos legais. Vamos falar de incluenciadores e com o que devemos nos preocupar ao contrata-los.
- SEO: 3 Dicas sobre contratação e relatórios. Responsabilidade sobre penalização de sites.
- Privacidade de Dados: Obtendo dados de visitantes (navegação) e usuários (cadastrados ou por formulário de captura de leads). Como devemos proceder sengundo o Marco Civil da Internet e os contratos do Google (sim, você aceitou um quando começou a usar todas as aplicações).