Net Work

Net to work “Empreenda o seu tempo” vem aí

Vem aí a terceira edição do Net to work com o tema “Empreenda o seu tempo“, o evento visa tratar das diferentes maneiras para empreender um dos recursos mais valiosos atualmente, o tempo.

Para enriquecer ainda mais esse momento e as oportunidades que ele trará, serão apresentados palestrantes de sucesso nacional e internacional nos negócios, nomes estão confirmados como:

• Alex Cavalheiro, CEO da IMBeauty, que tem como foco principal a transformação da vida das mulheres brasileiras e a valorização de suas belezas;
  • Rodolfo Maggioni, sócio e diretor financeiro da VOE Ideias, uma agência de live marketing responsável por grandes eventos como o réveillon de Florianópolis e o JEWC 2012;
  • Gustavo Comitre, CPO da CUCO Health, uma startup que busca facilitar os tratamentos crônicos, melhorando a relação entre pacientes e médicos.

O evento acontecerá terça-feira, dia 16 de maio, 19h na ACATE e é organizado pela Ação Jr, a empresa Junior do Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina.

Não deixe de se inscrever, para garantir seu ingresso basta fazer uma doação espontânea de qualquer valor a partir de R$1,00 através do link

João Vitor Tibincovski – Ciências Contábeis – Universidade Federal de Santa Catarina

Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.

Latest posts by VIA Estação Conhecimento (see all)