Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Imersão Facebook Ads e Google Adwords

30 30-03:00 Junho 30-03:00 2017 @ 19:00

Quer mergulhar no mundo do marketing digital? Aprender como atrair o seu público de forma estratégica?

Então vem para esse encontro com a Cárlei Nunes Dellinghausen, de 9 horas de duração, focado em trazer noções sobre a publicidade nas mídias sociais, com a abordagem e atividades práticas sobre conteúdo, direcionamento, investimento, testes A/B, as diferentes opções relacionadas a cada propósito. Pra finalizar, como colocar as informações alcançadas em relatórios simples e autoexplicativos.

Um pouquinho de teoria e muito sobre cases e mão na massa para, no final, você conseguir implementar publicidade online pelo Facebook Ads de forma a iniciar a mensuração de resultados em prol do seu objetivo.

DIAS E HORÁRIO:

30/06 das 19h às 22h

01/07 das 09h às 12h e das 13h às 16h

*

São só 25 vagas, primeiros lotes com super desconto. GARANTA A SUA AGORA: http://bit.ly/googleadwordsefacebookadsnositio

CONTEÚDO:

– Análise das necessidades e determinação de objetivos para criação dos anúncios

– Os caminhos por onde o seu conteúdo pode ir nas campanhas que vai implementar

– Escolha de público-alvo coerente com o teu negócio e direcionamento de energia nele

– Criação e execução de plano de ação

– Utilização do Facebook Ads e o Google Adwords

– Análise dos dados das campanhas publicitárias online

– Orientação para a criação de relatórios

PARCEIRA:

Cárlei Nunes

Mestre em Administração com ênfase em marketing digital. Empreendedora digital. Professora por amor. Ama pesquisa de mercado, netnografia e análise de dados. Mãe de 2 lindezas, canhota, pra sempre curiosa.

PERFIL DO ALUNO:

Empresários e gestores que fazem suas próprias mídias sociais, estudantes, pessoas com ideias de negócios, curiosos pelo mkt digital em geral.

PRÉ-REQUISITOS:

Ter uma conta no Facebook Negócios e uma conta no Google Adwords