REAVI

Alunos da VIA têm artigos selecionados para revista científica REAVI

VIA mostra qualidade em artigos e são publicados na revista REAVI da UDESC.

Alunos de graduação e parceiros do grupo VIA participaram do Encontro e Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia (ENIT 2017). Estes alunos submeteram artigos científicos e foram selecionados para apresentá-los, conforme contado neste post. Após o congresso, quatro artigos produzidos pelo VIA foram convidados a serem publicados na revista científica REAVI da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC).

A revista REAVI é uma revista que foca na difusão de pesquisas acadêmicas de alta qualidade e sólida estrutura metodológica. As áreas de Ciências Contábeis, Administração e Turismo fazem parte do foco utilizado pela mesma. A linha editorial da REAVI privilegia a publicação de artigos científicos que abordem práticas e teorias nas suas áreas principais, mas também da integração destas com outras áreas, incluindo-se a perspectiva interdisciplinar, através de pesquisas empíricas, estudos de casos, pesquisas exploratórias, entre outros.

Os artigos do VIA escolhidos para serem publicados na revista foram:

A edição da revista na qual estes artigos estão publicados foi ao ar neste final de ano! Os artigos estão disponíveis para acesso gratuito para o público geral.

Para ler a revista na íntegra, clique neste link ou clique no nome dos artigos para ser direcionado para um artigo específico.

Acompanhe os Atalhos do Conhecimento da VIA e tenha acesso a mais artigos do grupo!

Luiz Eduardo Brand Flores

Estudante da graduação de engenharia de materiais na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Investe muita energia e vontade em pesquisa e extensão sobre inovação e sonha em gerenciar um habitat de inovação.

Latest posts by Luiz Eduardo Brand Flores (see all)