Sapiens Parqe

Open Sapiens – Visita dos alunos de Administração da UFSC

Ontem (03/05) o Sapiens Parque e a VIA tiveram o prazer de receber um grupo de alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina. A visita fez parte de mais uma edição do Open Sapiens, projeto que visa promover visitas guiadas ao parque, a visita foi organizada pelo Centro Acadêmico de Administração e reuniu 14 estudantes.

A tarde começou no Floripa Interativa, auditório que fica dentro do prédio InovaLab, onde o coordenador do projeto João Tibincovski, e membro do grupo VIA Estação Conhecimento, fez uma apresentação institucional explicando o que é o Sapiens e sua importância para o desenvolvimento econômico da região.

Após a apresentação, o grupo seguiu em direção à área externa do Sapiens onde foi feito um tour mostrando parte de sua infraestrutura, o grupo fez paradas estratégicas em frente dos prédios mais importantes do parque onde uma breve introdução de cada um foi apresentada. Já no final da tarde a turma seguiu para o Casarão onde conheceram a sala da VIA e conheceram um pouco mais sobre as atividades do grupo.

A visita foi finalizada na Trilha do Rio do Braz, importante espaço presente no Sapiens destinado a uso público. Durante o passeio as vertentes sustentáveis do parque foram apresentadas e o grupo teve oportunidade de apreciar uma vista de 360 graus de todo o espaço através do mirante da trilha, encerrando a visita com sucesso!

Venha você também visitar o maior Parque de Inovação do Brasil, faça parta da história do Open Sapiens. Para mais informações e agendamentos acesse aqui.

The following two tabs change content below.

João Tibincovski

Entusiasta por inovação, é graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde pesquisa Habitats de Inovação pelo laboratório VIA Estação Conhecimento.