IMG 0115

Open Sapiens recebe a visita de estudantes na Semana Acadêmica de Economia – UFSC

Ontem (23/08) o Sapiens Parque recebeu a visita de um grupo de alunos do curso de Economia da Universidade Federal de Santa Catarina, a qual foi uma das atividades oferecidas pela XII SAECO (Semana Acadêmica de Economia) e contou com cerca de 20 alunos.

No primeiro momento o grupo foi recebido pelo coordenador do projeto Open Sapiens, João Tibincovski, no auditório Floripa Interativa do Inovalab, quando foi apresentado um vídeo institucional, os números atuais do Sapiens e suas perspectivas para os próximos 20 anos.

Após a apresentação o grupo se dirigiu ao casarão, espaço que conta com a administração do Sapiens e também com o laboratório de pesquisa VIA Estação Conhecimento. Nesse espaço os alunos foram apresentados às diversas ações do grupo VIA como, por exemplo, a Trilha das Disciplinas, que consiste num mapeamento de todas as disciplinas oferecidas na universidade relacionadas a Empreendedorismo, Inovação e Conhecimento, além de serem convidados a participar do Hackathon Celesc, onde os membros da VIA Sofia Lorena Urrutia e Luiz Eduardo Brand Flores apresentaram o evento e tiraram todas dúvidas.

Ao final da visita foi realizado um passeio pela infraestrutura do parque mostrando alguns de seus principais prédios.

Também quer visitar o Sapiens Parque? Informações sobre o projeto, formulário de inscrição e horários disponibilizados para agendamentos através do link: http://www.sapiensparque.com.br/pt/visite-o-sapiens/

The following two tabs change content below.
Equipe de pesquisadores com foco na transformação do conhecimento de forma tangível e utilitária para a sociedade, governo e empreendedores, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão. Atuamos de forma colaborativa e em rede, conectando pessoas e organizações ao nosso propósito.