Captura De Tela 2016 08 17 17.03.16

Mapa de Startups de Santa Catarina

Santa Catarina é um estado com destaque no mercado de tecnologia e já apresenta startups em diversos segmentos.

Buscando promover a comunidade de tecnologia e startups de Santa Catarina, o Sebrae/SC, através do projeto Startup SC (www.startupsc.com.br), em parceria com a startup Orquestro (www.orquestro.com), lançaram o projeto Mapa das Startups Catarinenses. Um mapa online que tem como objetivo reunir todas – ou pelo menos a maioria – das startups localizadas em Santa Catarina.

Através do site: http://mapa.startupsc.com.br/, é possível localizar as startups de cada cidade e também empresas que ajudam a impulsionar este tipo de negócio, como: Incubadoras, consultorias, aceleradoras, investidores, espaços de coworking, entre outros.

Segundo Alexandre Souza, gestor do Startup SC, a ideia é que o site se torne um meio permanente para reunir a comunidade de startups e empreendedores catarinenses. “Mais de 100 empreendedores já cadastraram suas startups no site”, informou o gestor do projeto.

Qualquer startup do estado pode se inscrever para ganhar um ponto no mapa. Basta acessar o site e se cadastrar. As informações serão analisadas e posteriormente adicionadas ao mapa.

Captura de tela 2016-08-17 16.47.40

 

A grande Florianólis apresenta o maior número de Startups presentes no mapa.

Captura de tela 2016-08-17 16.49.38

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.