IMG 6989

Open Sapiens com agenda aberta para visitas em 2019

As inscrições para grupos de visitação estão abertas!

O projeto Open Sapiens, uma parceria do grupo de pesquisa VIA Estação Conhecimento com a administração do Sapiens Parque está com agenda aberta para visitas nesse ano.

Apesar do coordenador do projeto, João Tibincovski, estar em estágio na Universidade La Salle, em Barcelona, as visitas seguem. Agora, sendo guiadas pelo Lúcio de Souza Silva, graduando em Engenharia de Materiais do #TeamVIA.

Lúcio, do #TeamVIA apresentando o Sapiens Parque

No começo de abril o projeto recebeu a visita de uma turma de 30 alunos da Universidade Federal de Mato Grosso. Nesse ínterim, os graduandos do curso de Engenharia da Automação puderam conhecer e tirar dúvidas quanto ao funcionamento do local.

Assim, as visitas têm como objetivo estreitar a relação com a sociedade. Ou seja, por meio da abertura de seus espaços para visitação guiada, apresentando a história do Parque e os objetivos institucionais do Projeto.

Alunos da UFMT

Ademais, a visitação tem uma função social. Cada visitante deve levar uma doação de 1 kg de alimento não-perecível ou 1 item de higiene pessoal.  Os produtos são destinados ao projeto Sede de Amor no apoio à pessoas em situação de rua.

Fique ligado!

As visitas podem ser agendadas por grupos de 10 a 60 pessoas pelo site do Sapiens Parque.

The following two tabs change content below.

Mariana Mezzaroba

Jornalista pela Universidade de Passo Fundo. Mestre e doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. Atua em pesquisas relacionadas ao ecossistema de inovação, à inovação no setor público e como consultora no programa Living Lab Florianópolis. mariana.bomdia@gmail.com

Latest posts by Mariana Mezzaroba (see all)