Agenda VIA

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Vamos falar sobre empreendedorismo?

30 30-03:00 Janeiro 30-03:00 2019 @ 20:00 - 21:00

Vamos falar sobre empreendedorismo?

Na minha caminhada como Coach observo o quanto os empreendedores se sentem sozinhos.  Muitos acreditam ser os “únicos” que estão atravessando desafios, tais como: isentabilidade do salário mês a mês, duvidam se ainda são loucos por ter escolhido viver o seu sonho e abandonado o emprego fixo. As vezes estas questões se transformam em angustias, sem compreender que tudo isso, faz parte do processo de se tornar um empreendedor.

Como solução a este desafio, estamos co criando estes encontros que vão colocar você, mais perto de outros empreendedores e em direção a uma evolução pessoal e profissional.

O caminho do empreendedorismo nos convida a ser melhores e a desenvolver habilidades e competências que jamais imaginávamos poderíamos conquistar. Só se atreve a viver o seu sonho empreendedor quem está disposto a pagar o preço!

Nestes encontros e de forma descontraída vamos a descobrir quais foram os passos que deu a Simone Michielin, Artista Plástica e Vitor Barbato, Empresário na sua caminhada enquanto empreendedores; quais foram as escolhas, decisões e riscos que atravessaram, e, que fizeram deles hoje empreendedores de sucesso.

E eu como a sua Coach vou trazer dicas práticas de como colocar “mão na massa” no seu empreendimento, aprofundando em quais competências e habilidades tem que desenvolver para ser um empreendedor de sucesso.

Esperamos vocês!

Convida a todos os que querem empreender e aqueles que já fazem parte deste mundo 🙂

Data:
30 30-03:00 Janeiro 30-03:00 2019