Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Oficina de Imersão Criativa – 2ª Edição

26 26-03:00 Abril 26-03:00 2017 @ 18:00 - 22:00

R$80,00

A oficina propõe uma busca nos processo criativos internos dos participantes, que redescobrem constantemente a partir de suas próprias inspirações, criando, assim, novas referências. O objetivo é proporcionar diferentes abordagens e experimentações por meio de diversos exercícios de recorte, colagem, apropriação e desenho, cor e texturas.

Apresntação de referências.
Breve resumo da composição da imagem: Principais leis da teoria Gestalt, geometria, escala, textura, proporção, equilíbrio.
Exercício rápidos para soltar a imaginação.
Composição criativa livre com orientação da ministrante.

MATERIAIS FORNECIDOS
Revistas, livros, jornais, impressos publicitários, folders, cartazes.
Papéis coloridos, plásticos, rendas, tecido, bilhetes, papéis de bala, caixa de remédio, etc.
Lápis de cor, canetas, giz de cera e guache.
Papel cartolina

MATERIAIS PARA O PARTICIPANTE TRAZER
Material de sua preferência

Recortes e revistas de sua preferencia
VALOR
R$ 80

PÚBLICO ALVO
A partir de 13 anos

NÚMERO MÍNIMO
2 inscritos

NÚMERO MÁXIMO
10 inscritos

QUEM E A MINISTRANTE

A ilustradora e artista visual Pati Peccin. Art. desenvolve um trabalho com colagens misturando desenhos, recorte, xilogravura, texturas e linhas gráficas em variados suportes. Estes variam de páginas de livros antigos ou sublimação de imagens em tecidos.
Gaúcha, radicada em Florianópolis, e formada em Publicidade & Propaganda pela Faculdade Universitário Regional de Blumenau – FURB, 1997.
Trabalhou em São Paulo com produção comercial e artística no âmbito da cenografia, direção e produção de arte em audiovisual, de 1999 a 2012.
Mestre em Ilustração Artística com especialização em Colagem, pelo Instituto Superior de Educação e Ciências – ISEC, 2014, Lisboa, Portugal.
Atualmente tem equilibrado ilustrações com sua produção artística. Já expôs seu trabalho em coletivo e individual e alguns dos seu trabalhos originais encontram-se a venda na galeria Colecionador 669 e no espaço Faferia – DNA de Arte. já participou de feiras gráficas em alguns lugares do Brasil.
Recentemente criou o Selo Patifaria com publicações de livros feitos à mão.

Informações e inscrições
arv.da.felicidade@gmail.com