Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

III GESTÃO PÚBLICA EM FOCO

5 05-03:00 Julho 05-03:00 2018 @ 18:30 - 21:30

Gratuito

O Gestão Pública em Foco é um evento promovido pela Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Com edição anual realizada em 05 de julho em alusão ao Dia do Administrador Público, objetiva fomentar a discussão entre os administradores públicos e estudantes sobre temas atuais, onde por meio da troca de ideias e experiências podem-se encontrar e debater soluções para os problemas enfrentados no cotidiano das organizações públicas em que estão inseridos.

A 3ª edição conta com a parceria do CACIJ – Centro Acadêmico Cinco de Julho, da ESAG/UDESC e trará como tema a Inovação na Administração Pública.

A QUEM SE DESTINA:

Administradores, estudantes e profissionais do campo de públicas e demais interessados no tema.

Data:
5 05-03:00 Julho 05-03:00 2018