Agenda VIA

• Este evento ha pasado.

Empreender: é só colocar uma ideia no mundo e ver no que dá?

20 20-03:00 March 20-03:00 2019 @ 19:30 - 21:30

Segundo Encontro- Empreender: é só colocar uma ideia no mundo e ver no que dá?

Na minha caminhada como Coach observo o quanto os empreendedores se sentem sozinhos. Muitos acreditam ser os “únicos” que estão atravessando desafios, tais como: isentabilidade do salário mês a mês, duvidam se ainda são loucos por ter escolhido viver o seu sonho e abandonado o emprego fixo. As vezes estas questões se transformam em angustias, sem compreender que tudo isso, faz parte do processo de se tornar um empreendedor.

Neste Segundo encontro de empreendedores do mês de Março, vamos ter duas convidadas especiais.

A Nady Albino, empreendedora, trabalha com gestão inteligente do dinheiro para empreendedores que querem organizar suas finanças e crescer de forma sustentável. Graduada em Ciências Contábeis pela UFSC com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira de empresas de diversos ramos inclusive ONG – Organização não Governamental.

A Marina Sartori empreendedora e líder da marca Donatelo Eco- Bolsas Veganas. A produção das peças é feita em Florianópolis em conjunto com artesãos locais. A marca escolhe trabalhar com produtos tais como vime natural, cordas feiras com garrafas PET recicladas, restos de madeira e fios de malhas. As bolsas e os acessórios são pensados para quem procura consumir de forma consciente.

Fecha:
20 20-03:00 March 20-03:00 2019