Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Criação de Aplicativos

24 24-03:00 Fevereiro 24-03:00 2020 @ 17:30 - 29 29-03:00 Fevereiro 29-03:00 2020 @ 17:00

De jogos à transações bancárias, hoje muitas das atividades do nosso dia-a-dia estão concentradas nos nossos smartphones por meio de aplicativos, e o mundo tende a ser cada vez mais assim! Na oficina de criação de aplicativos da I Do Code, você irá aprender conceitos básicos de programação para desenvolver o seu próprio aplicativo!

Quem pode participar da oficina?

A oficina é aberta a todo o público infanto-juvenil, para alunos e não alunos da I Do Code! A faixa etária não é restrita, mas recomendamos o conteúdo para crianças com idade entre 13 e 17 anos.

Qual o tempo de duração da oficina?

A oficina será realizada em um único bloco de 1,5h.

Quando será realizada a oficina?

Nós temos três opções de data e horário, e você pode escolher um deles para realizar a sua oficina. Para isso, basta selecionar o ingresso referente ao dia e horário que você irá comparecer.

Onde será realizada a oficina?

A oficina será realizada na Unidade da I Do Code Santa Mônica, que se localiza na Avenida Madre Benvenuta, 1333, Bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC.

Terei algum certificado de que participei da oficina?

Sim! Após a realização da oficina, você receberá um certificado constando o conteúdo e a carga horária!

Preciso levar algo?

Você não precisa trazer nada para a oficina, apenas muita disposição e vontade de aprender coisas novas!

Como faço o pagamento da oficina?

Para realizar o pagamento da oficina, basta que você selecione o ingresso que corresponde ao dia e horário desejado e clique em “Realizar Inscrição”. Depois disso, o Sympla irá te pedir algumas informações e te encaminhar para o pagamento, que pode ser realizado por cartão de crédito ou boleto bancário.

Posso realizar o pagamento da oficina presencialmente?

A reserva da sua vaga só ocorrerá após a efetivação do seu pagamento, portanto, recomendamos que ele seja feito de forma antecipada. O pagamento presencial na data da oficina estará sujeito à disponibilidade de vagas.

Se eu não for, posso ser reembolsado?

Caso você não possa comparecer à oficina para a qual você comprou o seu ingresso, basta entrar em contato conosco clicando no botão “Fale com o produtor” ao fim desta página, e você receberá um crédito no valor do ingresso que você pagou para participar de uma das nossas próximas oficinas.

O que está incluso na minha inscrição?

A sua inscrição te dá direito a uma oficina presencial na I Do Code, com duração de 1,5h.

O ingresso vale para qualquer dia / horário disponível?

Nossas oficinas possuem vagas limitadas, portanto, seu ingresso é válido para o dia e horário selecionado no momento da inscrição. Caso você deseje alterar o seu dia/horário de inscrição, basta entrar em contato conosco clicando no botão “Fale com o produtor” ao fim desta página, e você será remanejado de acordo com as vagas disponíveis.

Já comprei meu ingresso, como faço para selecionar outra data de oficina?

24 24-03:00 Fevereiro 24-03:00 2020 @ 17:30
Fim: