Agenda VIA

• Este evento já decorreu.

Como Usar as Redes Sociais para Vender

7 07-03:00 Abril 07-03:00 2017 @ 19:00 - 22:30

R$195,00

Você sabia que 8 em cada 10 usuários do Instagram já fizeram algo inspirados no conteúdo da rede? Se já tinha ouvido falar nisso, tem ideia do potencial das Redes Sociais para o seu negócio.

Então chegou a hora de conhecer as principais características e ferramentas de divulgação das redes sociais mais populares do Brasil e a aprender a planejar a sua comunicação digital para atingir o público com a melhor qualidade possível.

A quem se destina

O Curso Como Usar as Redes Sociais para Vender abrange interesses de negócios físicos e virtuais, em comércio e prestação de serviços. E não é preciso ter formação em comunicação ou marketing. Ele foi desenvolvido para profissionais de áreas diversas que desejam se posicionar no mercado por meio das ações e campanhas nas redes.

Empresários, Empreendedores, Estudantes, Profissionais, Influenciadores Digitais e Autônomos como Fotógrafos, Contadores, Corretores, Profissionais de Estética e Beleza, Nutricionistas, Psicólogos, Advogados, Chefes de Cozinha, Educadores, Atletas, Músicos e todos que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas.

Pré Requisitos

O participante deverá levar seu notebook com acesso WiFi e Sistema Office e ter conhecimento básicos de navegação e Internet.

• Planejamento de Marketing: Quais são os conceitos que você precisa entender?

• As Redes Sociais: Quais são os perfis das Redes mais populares? Quais são os maiores erros cometidos? Quando as campanhas não dão resultados?

• As Redes Sociais na Prática: Características e ferramentas de campanhas das redes mais populares no Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus e Youtube)

Conheça alguns assuntos abordados em COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA VENDER

I PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: planejamentos, conceitos, público alvo e persona, construção de leads, métricas e relatórios.

II AS REDES SOCIAIS: que estratégias devo usar para vender? Quais são características e comportamento do usuário nas redes? Como escolher a rede certa para divulgar? E muito mais.

III AS REDES SOCIAIS NA PRÁTICA: ferramentas das redes e aplicabilidade das principais redes sociais no Brasil

Além de aprender muito com o Curso, você vai ser convidado a participar de um Grupo Fechado no Facebook, onde todos podem trocar ideias, informações, incrementar sua rede networking com profissionais de todas as áreas e ainda fomentar boas parcerias. FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E NÃO PERCA A CHANCE DE CRESCER!

Data:
7 07-03:00 Abril 07-03:00 2017