Agenda VIA

6 - Agosto @ 08:30 - 11 - Agosto @ 20:00
METRÓPOLE DIGITAL INSTITUTE (IMD), Av. Cap. Mor-Gouveia, s/n, Lagoa Nova
Natal, Rio Grande do Norte Brasil

O smartification de áreas de estar ganharam muito destaque na última década como decisores políticos e municípios Juntamente com a indústria e as universidades unir forças com os cidadãos para melhorar a vida das pessoas e seus ambientes de vida.…

Saiba mais »

CITIES – Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade

9 - Agosto @ 08:00 - 10 - Agosto @ 19:00
Granja Marileusa, Av.: Maria Silva Garcia, nº 402
Uberlândia, Minas Gerais Brasil
Gratuito

Apresentação de palestras e trabalhos de atores importantes do ecossistema de tecnologia, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade. Palestras e workshops com curadoria de conteúdo realizada por atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo.

NÚCLEOS IN REDE

10 - Agosto @ 19:00 - 22:00
CEJAS, R. Octaviano Lombardi, 100 - Czerniewicz
Jaraguá do Sul, Santa Catarina 89255-055 Brasil
Gratuito

Com o objetivo de integrar os 16 núcleos setoriais mantidos pela ACIJS e APEVI, o 1º In Rede é uma oportunidade para as empresas participantes ampliarem suas redes de relacionamento e prospecção de negócios entre os vários segmentos produtivos.

+ Export Events