Filme Em Frente

Em frente: o filme que mostra o significado de empreender com impacto social

Estreou no dia 13 de março, às 19h30, no Cinema do Centro Integrado de Cultura – CIC, o documentário Em Frente, dos diretores Carol Gesser e Will Martins. O lançamento do longa, produzido em parceria entre Social Good Brasil e Cinema Produções, tem apoio do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) teve entrada gratuita.
A sessão se iniciou com um dos diretores, Will Martins contando sobre o processo e desenvolvimento do filme. “Tudo foi contribuído, feito em colaboração, uma co-criação com 30 pessoas. Logo integrante do Social Good Brasil, incentivadores do documentário, comenta a importância do filme para o SGB, e o olhar sobre a superação por meio do empreender impactando as pessoas. “Ao ver o filme pode se ter uma ideia errônea e sentir que não é preciso abrir mão do convencional para muda o mundo, mas sim é preciso sair da zona de conforto e correr atrás de um sonho”.
Quatro histórias de indivíduos e parceiros que decidiram mudar o meio onde vivem e impactar pessoas, desejando ver mudanças pois não estavam satisfeitos com que tinham na sua frente, quebraram paradigmas em famílias e construíram um legado. Como a tecnologia pode transformar a vida das pessoas? Quem são os protagonistas que dedicam suas vidas ao uso da inovação para a construção de novos paradigmas em nossa sociedade? Foram duvidas respondidas no filme, abordando a participação dos indivíduos sociais que buscam não só estabilidade financeira, mas a promoção de negócios de impacto.

.

Direção: Carol Gesser e Will Martins

Gênero: Documentário

País: Brasil; Ano: 2017

Duração: 71 minutos

Com: Lorrana Scarpioni, Bruno Aracaty, Claudio Sassaki e Ronaldo Tenório

Produção: Social Good Brasil e Cinnema Produçoes

Distribuição: Boulevard Filmes

.

Para inspirar:

.